19 de fevereiro de 2012

Save Me ∞


A cada dia que passa, que a esta familia não pertenço. Só queria encontrar o paraiso e passar lá o resto da minha vida, sozinha ou acompanhada pelos amigos verdadeiros. Quero arranjar um emprego part-time, assim não tenho que estar sempre a ouvir as chamadas "bocas" do custome. Asério que cansa. É todos os dias, S-E-M-P-R-E a reclamar comigo, a berrar comigo. Se eu faço algo de errado caí-me tudo em cima, se faço algo bem nem nada diz. Se estou num canto sem chatiar ninguem, vem me moer o juizo. FOGO! Quando é que vão perceber que estou farta desta vida? Quando ficar parada numa passadeira, até que venha um carro em alta velocidade? Deitar-me numa linha de comboios? Tomar uma caixa inteira de comprimidos, para ver se morro?! Ou mandar-me da ponte? Quando é que me vão dar ouvidos, atenção e carinho? Já me passou isto e muito mais pela cabeça, mas não tenho intenções de o fazer. Eu sei que não sou nenhum bébé, mas bolas, quase que parece uma obrigação, pareço um fardo. Se eu não era bem-vinda, porque não me mataram á nascença? Posso parecer fria, arrogante, e tudo de mau, mas é tudo o que sinto e sei que é verdade..


                                                                                       Obrigada, e com um beijinho grande, Infinity ∞

7 comentários:

' dianasilva disse...

Este texto está tão lindo, vais ver que é só uma fase depois tudo melhora, força*

Anónimo disse...

oi jéssica (;
ao tempooooooooooooooooooo.
também vou seguir.
e vais ter de me contar o porquê de tantas mudanças, boneca ! :))

Anónimo disse...

já não tens o meu mail?
dá-me o teu a mim porque assim eu não aceito o coment com o teu mail. e tu não tens a opção de publicar coments depois de aceitar ativa.

Anónimo disse...

já adicionei xD

Vanessa Santos disse...

tão querida :)

Tatiana disse...

Percebi melhor do que ninguém aquilo do que estás a passar.
Mas sabes uma coisa? Não te deixes abater por isso, mostra que as bem melhor do que aquilo que pensam, se não gostas do que fazem contigo diz-lhes sem medo, pode ser que as coisas comecem a melhorar!

Tatiana disse...

Não agradeças linda. Faz isso por ti. Beijo :D