16 de fevereiro de 2012

Pensamento Vádio ∞

A tarde de hoje fez remexer no meu pensamento, algo tocou-me. Sinto a lágrima, a escorrer pela minha face, sem qualquer sentido de saída. Algo que não meu vou esquecer, Nunca! Ouço aquela musica, suave que toca no coração, enquanto recordo o meu album de fotos, guardado no meu roupeiro.
Sinto saudades dos tempos em que era criança e que fazia tudo sem nenhuma responsabilidade, aquela maneira engraçada como ria e falava para as pessoas. Recordei, o meu grupo de crianças que andaram comigo no infantário. Quando falava no infantário, vinha momentos aos meus olhos, como se fosse ontem. Acho que os anos passaram muito rápido. Este ano já vou fazer 16. Não sei mas sinto, que cada vez tenho mais responsabilidade nas minhas costas, acerca das minhas atitudes, que penso 2x antes de agir. Calculista? Talvez seja. Acho que a cada momento, dou voltas e voltas á minha cabeça, que dou por mim, no meu quarto, com o computador ao lado, e escrevo, escrevo sem fim. Tenho necessidade de contar um pouco do que sinto. Sim, saudades. Posso dizer, que ao longo destes anos aprendi, ensinei muita coisa.
Vivi, sorri, chorei, saltei, gritei, errei, fiz tudo, o que um ser faria e faz. E espero continuar a fazer isto, e muito mais, por uns largos anos :)

Com saudade e um sorriso, Infinity ∞

5 comentários:

vera sofia disse...

e eu amo-te a ti meu amor ♥

Maíra Cunha disse...

Obrigada linda *-*

Esse texto me descreveu em alguns momentos, a minha saudade da infância, agente devia ter escolha em crescer ou continuar a ser feliz!

http://fazdecontatxt.blogspot.com
(amo esse lugar)

mb ♥ disse...

obrigada, a música é realmente muito linda :)

Vanessa Santos disse...

muito obrigada querida!

' dianasilva disse...

Obrigada, também vou seguir *