7 de março de 2012

O meu verdadeiro EU *


Deixei de ser a pessoa mais ingénua á face da Terra, deixei de ser agressiva com a vida, e sou FELIZ ! Deixei o passado, guardei-o num cofre relativamente forte para que ele não volte, e vou vivendo o Presente e vou saborear e sentir o Futuro a caminho :)
Antes caí-a de dor, com um sensivel abalo no coração, agora nem uma pior tempestade faz com que, a dor exista e permaneça.
A vida deu-me uma lição. Aprendi a encarar os meus problemas, as minhas duvidas, e ignorar o que não interessa, e nunca devia ter interessado.
Sou como sou, e TU deves me aceitar como sou. Não vou mudar por ninguem, pois para se ser verdadeiro e sincero, e agir de forma natural, tal como a palavra diz natural, o que vem de nós. Devemos ser nós próprios, e não nenhuma imitação barata e insignificante.
Segue o meu exemplo, sê quem tu és, e não sigas ninguem, se não quiseres sigo-lo. Sê TU mesmo!

15 comentários:

mb ♥ disse...

e como acabaste, bem?!

. disse...

Sê nós mesmos é a melhor coisa do mundo, só é pena poucas pessoas perceberem isso.
Adorei o teu blog, sigo *-*

andrii disse...

oh, muito obrigada, meu anjo.
adoro o novo design do blog e a música é lindíssima. umas das minhas favoritas *-*
e quanto ao teu texto... tens toda a razão, e espero que consigas mesmo ser tu mesma :)

Rodrigo Bernardo disse...

Obrigado (:

andrep. disse...

Ante-ontem eu sentia-me assim! Adorava e já tenho saudades, hoje estou confuso e desgostado comigo mesmo.
Sentes-te confusa porque trenga? beijinhos**

Rodrigo Bernardo disse...

Gostei muuto do texto (:
Tens toda a razão, devemos ser nós a tomar as nossas próprias atitudes, obvio que podemos pedir ajuda mas somos nós a tomar a ultima decisão! E sim, devemos ser sempre nós próprios!

ParadoxoSD disse...

muito obrigada pelo apoio :)

Margarida disse...

adorei o blog, sigo (:

se gostares do meu, segue sff (:

Ana Filipa disse...

Muito obrigado. (:
Também adorei imenso o teu post. Aliás, acho que todos nós deveriamos pensar assim, em não temer pelo que os outros possam ou não dizer, pensar apenas em sermos nós próprios e não o que gostariam que fossemos. [:

Beijinhos ♥

mb ♥ disse...

deixa as coisas acontecerem..

andrep. disse...

não fiques assim tola :c * nada que não passe

aninhasbarreto disse...

fico contente que finalmente tenhas encontrado a felicidade e que tudo tenha ficado para trás :) não desistas

Anónimo disse...

adorei, sigo*

Anónimo disse...

Lindo lindo lindo *.*

Anónimo disse...

kaaaaaaaaaaaaaaate ♥
desculpa não te responder às sms, tou a guardá-las pra ele xD