3 de abril de 2012

Por favor, mudem o mundo !

Juro que cada dia que passa, este mundo mete nojo. Estou a ser violenta como todos o são. Discriminam por tudo e tambem por nada, por exemplo, uma pessoa é gorda, gozam, mas se ela for magra de mais, gozam. Se tem rugas é velha de mais, mas se tem pele lisa é porque fez tratamentos de beleza. Quando é que este mundo ganha juizo uma vez na vida? Tenho dúvidas acerca deste mundo ter vida propria. Este mundo só está bem a falar mal dos outros, a fazer troça de todos, a dar facadinhas nas costas e tal.
Outro caso que me irrita nesta sociedade é não aceitar a diferença. Já que dizem que Deus criou o mundo, Deus cometeu um erro. Deus não aceitou a diferença, reparem. Ele criou o Homem e uma Mulher, e o ideal e perfecionismo, e serem felizes forever. Ai está o erro.
Há pessoas que tambem são felizes, como casais entre homens com homens, mulheres com mulheres e querem ter filhos como muita gente, mas a população cada dia discrimina esses casais homosexuais, mas essa mesma população, não tem que gostar ou deixar de gostar, o casal em si tem que se amar, e cagar para os que estão á volta a discriminar, e a tentar deitar abaixo. O ideal e o perfecionismo, não existem e nunca vai existir, as pessoas têm sempre as suas falhas, defeitos, e qualidades. Umas pessoas são baixas, altas, gordas, magras, feias, bonitas, com espinhas, com cabelo comprido ou longo, e daí? São pessoas como todas as outras, feitas com todo o amor, são amadas pela familia e amigos, e quando tiverem namorado, ele deve olhar para o coração, para o seu interior, e não para a sua beleza exterior. O que parece por vezes nunca é o que vemos realmente.
Aceitem as diferenças, o outro, o estranho e o desconhecido, e pensem, o perfecionismo nunca vai existir, nem a pessoa ideal (: 
A vida comete erros e nós aprendemos com eles, e tentamos não cair no mesmo erro duas vezes.
  

6 comentários:

Rute Amaral disse...

gosto muito

andrii disse...

este texto... subscrevo absolutamente tudo o que disseste! <3

Beatriz Ls disse...

tu és maravilhosa e adoro o que escreves *-*
hà muito que não te dizia isto, por isso fi-lo agora jéssica linda (:
sabes que podes contar comigo. e concordo a 1000 com o que escreveste.
beijinho*

*fp* disse...

bem adorei o texto e concordo com quase tudo, nao com tudo pq acho que caasais homosexuais tenham crianças, mas esta é a minha opiniao.
e vou seguir o blogue gostei mt (:

diana dias disse...

bem , gostei muito do que escreves-te, e gosto do blog, vou seguir <3

Beatriz Magalhães disse...

Estive ausente durante um tempo, agradeço o teu comentario e espero a tua visita de novo e a tua leitura.
Pensando com arte.