6 de março de 2012

Stop crying, and be happy ∞

263748_236063489752294_100000459356650_889060_2433007_n_large

Era 7 da manhã, estava de férias de Verão, mas o dia estava chuvoso.
É um tempo aborrecido, decidi ficar em casa, no meu canto. Estava com a minha irmã, e de repente começamos a falar de namoros, estranha fiquei, pois não me sentia á vontade de falar daquilo, mas como a minha irmã está tão contente, não quiz preocupa-la, então aguentei a dor das palavras, que batiam forte no meu coração.
Quando dirigi-me ao meu quarto, fechei a porta á chave, e as lágrimas corriam pela face, por recordar tudo o que vivemos. Sei que não devia chorar, mas o que queres que faça? Que bata palmas por teres estragado uma parte da minha adolescência, e por me teres magoado? Que fique feliz por teres destruido o meu coração, por me teres iludido? Nem devia gastar o meu tempo a falar de ti.. Tenho gente ao meu lado que me adoro mais que tudo, que me valoriza, que sabe sempre o que dizer, para eu ter forças e não desistir da vida. Vida essa, que estou a construir aos poucos, sem a tua ajuda, sem a tua presença, somente EU.
Sim, vou pensar mais em mim, chega de pensar só nos outros e em satisfaze-los, pois eu sou como sou e não devo mudar por ninguem.
A vida está construida e segura, para tu não soprares o teu ódio, o teu sofrimento, por não teres conseguido o que querias, a minha tristeza. E da minha parte, isso NÃO vais ter, Prometo! A minha lei que devo obdecer mais que nunca, é ser FELIZ! Eis o que estou a fazer, e finalmente sem ti e a tua estupida presença !

P.s: Isto é uma história, um pouco veridica com imaginação á mistura. Não tenho irmãs, filha única xD. Peço desculpa por só ter posto um texto agora, não tenho vindo muito ao pc (:

Beijinhos, Infinity ∞

8 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Obrigado, também gostei e muito, escreves mesmo bem, *Segui (:

Rute Neves disse...

muito muito obrigada :) caso tenhas fb e, se quiseres, visita a minha página http://www.facebook.com/pages/O-primeiro-passo-para-a-concretiza%C3%A7%C3%A3o-de-um-sonho/264167150294532 :) agradeço , beijinhos e mil obrigadas

andrep. disse...

Ser feliz e seguir em frente é o que interessa :)

Vanessa Santos disse...

obrigada mor

ParadoxoSD disse...

obrigada pelo elogio*

Ana. disse...

wow adoro adoro mesmo :D

´´Sim, vou pensar mais em mim, chega de pensar só nos outros e em satisfaze-los, pois eu sou como sou e não devo mudar por ninguém.'' fazes muito bem pensar mais em ti o que deviam muitas pessoas fazer. felicidades

' dianasilva disse...

Obrigada pelas palavras e pela força e o mesmo digo-te a ti. Tens de ser forte e seguir em frente porque o que não te vai faltar vão ser pessoas que te amem de verdade (:

Adriana disse...

Owe, Obrigada !